domingo, 10 de fevereiro de 2008

The 11th Hour

Um filme obrigatório!

Quem é que não ficou indiferente com o filme Uma Verdade Inconveniente?

Bem, para quem gostou ou até para quem não gostou, há algo nosso nos grandes ecrãs que nos vai deixar a pensar e mostrar que ainda há muita coisa para fazer, até vivermos todos em perfeita harmonia com este planeta(não o nosso planeta! Pois ninguém nos deu, nem o deve mos escravizar).

The 11th Hour, é um documentário, narrado pelo galardoado actor Leonardo DiCaprio, que mostra um planeta (que só por acaso é aquele em que vivemos), na sua última hora de vida.
O grupo de Desenvolvimento Sustentável recomenda este filme a todas as pessoas, de todas as idades e etnias. Infelizmente, o filme não chegou aos cinemas portugueses nem chegou ainda aos nossos vídeo clubes, estreou apenas em países com grande poder económico e outros países com grande poder poluidor em Agosto do ano passado.

THE HOPE IS YOU

Deixamos-vos com o trailer, para deixar um gostinho daquilo do que é, e do que o filme trata:


Will our generation create a sustentable world in time?-Leonardo DiCaprio (1:12m ate 1:15m)

Já agora, fica aqui também o site oficial do filme, aconselho a darem uma olhadela, pois há lá informações deveras interessantes:
http://wip.warnerbros.com/11thhour/

1 comentário:

Pedro disse...

Acho que é um filme a não perder, eu pessoalmente não conhecia, deve ser do genero "Uma Verdade Inconveniente" Espero vê-lo em breve.