terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008

Bem, antes de mais nada,
Feliz ano novo!!!



Agora que já mostramos a nossa euforia nas últimas duas linhas, passemos a coisas mais sérias.

Como muitos de vocês já sabem, e outros não, 2007, foi o ano em que o grupo de Desenvolvimento Sustentável da disciplina de Área de Projecto do 12º ano da turma C da Escola Secundária da Ramada propôs a criação de um blog. Apesar de estar a ter um resultado positivo, ainda não alcançamos a meta pretendida pelo grupo.

Um dos exemplos de ainda não termos chegado onde queremos, é o facto de só 20 pessoas terem votado na nossa votação sobre o placar electrónico do pavilhão E (tendo em conta de que a propria turma em que o grupo esta inserido tem aproximadamente 27 alunos, 5 deles são do grupo D.S. logo convidamo-vos a fazer as contas), que teve aberto a votação desde o dia
26/10/2007 e foram enceradas no último dia do ano de 2007. Os resultados das votações foram:
  • Sim-4 votos (20%)
  • Não-14 votos (70%)
  • Não sei-2 votos (10%)


É também preciso lembrar de que nenhum elemento deste grupo tem qualquer tipo de experiência com blogs, por isso também pedimos desculpas por ainda não ser o blog mais espectacular que já alguma vez foi criado, e por erros que eventualmente vão acontecendo por aqui (já devem estar fartos do ecra todo preto, mas isso não é um erro!).


"E agora para o futuro...têm alguns planos?"

Mas claro que sim... e não são poucos:
  • Visita a uma IPSS
  • Concurso de Fotografia
  • Colóquio sobre o trabalho desenvolvido pelo nosso grupo
  • E outras surpresas... ehehe
Já agora, a razão pela qual não desejamos bom natal a todos vós, bloguianos e colegas, foi pelo razão de o nosso grupo, o de D.S. entende de que uma das suas subcategorias que o caracteriza é a cultura, e devido há existência de várias celebrações de inúmeras outras religiões importantes espalhadas pelo mundo, achamos correcto, e por bem, não atendermos a nenhuma em especial.


Agora só há uma coisa a fazer... APROVEITAR O RESTO DAS FÉRIAS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Grupo "Poluição" do 12ºA deseja-vos boa sorte na concretização do vosso projecto e visto que o vosso grupo tambem retrata algo relacionado sobre o nosso tema, estamos abertos a qualquer pedido de ajuda e ou cooperação. Bom trabalho